Como mudar o cabelo sem o uso de químicas?

Hey Girls!

Nós meninas, amamos mudar o cabelo certo? Mas, sempre acabamos enjoando do novo estilo, e buscamos um outro, outro e muitos outros… Com a correria do dia-a-dia, muitas vezes não conseguimos dar a atenção devida as nossas madeixas, o que faz com que os fios fiquem elásticos, enfraqueçam e quebrem. 

Para evitar esses probleminhas bem chatos, ai vão algumas boas dicas, para que você consiga investir em alguns estilos novos ou, apenas crie um visual diferente para sair daquela mesmice sem estragar os seus fios!

1- Franja: 

Apesar de muitas meninas optarem por franjas apenas quando elas estão em “alta”, elas podem ser grandes aliadas em qualquer momento, apenas mudando alguns detalhes na forma em que ela é cortada, como por exemplo: Altura, deixando alguns fios mais longos ou apenas fazendo uma franja mais versátil, um pouco mais longa que pode ser usada no estilo franjinha, ou apenas, de lado.

 

2- Repartindo o cabelo 

Geralmente, sempre que vamos ao salão, a cabeleireira nos pergunta: “Para que lado é a sua franja?”. E sempre respondemos a mesma coisa, direita ou esquerda. Mas, mudar a repartição pode ser algo legal para criar um visual diferente. Além disso, é ótimo para deixar o cabelo mais saudável, já que a franja, sofre mais do que o resto do cabelo, já que fica por cima e recebe todo sol e poluição.

3- Ombré Hair

“Como assim? Ombré? Sem tingir ou descolorir?!” Calma, eu vou explicar! Uma ótima alternativa para fazer isso são os Tic Tacs coloridos. Para que dê certo, é importante você escolher a parte de cima do aplique, com uma cor bem parecida com a dos seus cabelos, assim vai dar continuidade aos seus fios e dar destaque aos seus fios mais claros. Olha que legal essa menina do Foxy Locks, ela fez e ficou super legal!

4- Mechas

Mais uma opção de como clarear os cabelos sem descolorante ou coloração. Esse, eu mesma já usei, fica muito legal! Quando eu usei, foram apenas algumas mechinhas amarradas ao meu cabelo. Hoje em dia, temos outras formas para fazer isso como: Tic tac e mechas coladas com queratina. Há outros meios também, que devem ser escolhidos de acordo com a saúde e necessidade do cabelo. Olha esses exemplos.

 

5- Cabelo colorido

Essa dica vai ser mais eficaz nas meninas que tem fios mais claros, mas dependendo da cor vai funcionar para nós morenas também. Para chegar a uma cor legal, é necessário descolorir, tingir e retocar com frequência, o que pode ser muito perigoso para o cabelo. A dica é maquiagem, algo que temos em casa e que podemos usar com facilidade! Basta aplicar no cabelo, tirar o excesso e espirrar um pouco de spray fixador.

 

Expressando Beleza 

@Expressandobeleza – instagram

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s